Turbilhão
Durante o dia passo por muitas fases, sinto tanto e de tantas formas que as vezes me surpreendo com isso, e sinceramente as vezes me agradeço por ter tido a paciência de não tomar uma decisão que muito em breve me faria arrepender.
Obvio que nem todo os caminhos que sigo vai dar em um jardim maravilhoso cheio de setas me guiando, as vezes me encontro em desertos ou florestas escuras, mas posso dizer que em todos eles aprendi algo novo que me mudou, me fez ver algo diferente e que até mesmo me apontou para lugares maravilhosos.
Sei que existe dias difíceis, dias os quais penso nunca mais ver uma luz de felicidade, mas tem dias que brilham tanto que ilumina até os dias sombrios e mesmo com raiva, sem forças e sem esperança, eu sigo, minuto a minuto. Porque se eu pensar no amanhã ou na hora seguinte morro afogada, afogada em um turbilhão de pensamentos...
Obvio que nem todo os caminhos que sigo vai dar em um jardim maravilhoso cheio de setas me guiando, as vezes me encontro em desertos ou florestas escuras, mas posso dizer que em todos eles aprendi algo novo que me mudou, me fez ver algo diferente e que até mesmo me apontou para lugares maravilhosos.
Sei que existe dias difíceis, dias os quais penso nunca mais ver uma luz de felicidade, mas tem dias que brilham tanto que ilumina até os dias sombrios e mesmo com raiva, sem forças e sem esperança, eu sigo, minuto a minuto. Porque se eu pensar no amanhã ou na hora seguinte morro afogada, afogada em um turbilhão de pensamentos...
Comentários
Postar um comentário