Universo

        Ultimamente tenho pensado muito em me amar, se tornar a pessoa que quero para mim e não se perder em quem eu não quero. É fácil olhar para o passado e sentir saudade de quem fui, mas ao mesmo tempo sinto orgulho de quem sou hoje, embora não tenha mudado muito eu cresci muito internamente e talvez quando alguém me olhe possa achar que continuo igual, mas creia, nem por um segundo eu sou a mesma. Vivo em constante mudança, sou como o universo inteiro e provavelmente nunca serei totalmente compreendida, cheia de buracos negros, estrelas em explosões guardo milhares de belezas e mistérios e  não, não tem a ver com a beleza do corpo.
           Diariamente tento me compreender, mas como disse devo estar no caminho errado porque não fui feita pra ser compreendida e sim vivida, não quero guardar a intensidade do meu amor e nem da minha raiva, vivo tudo a flor da pele mas por ter que me conter me explodo em dores, dores que mancham a alma e me corrói. Quero acabar com essa dor, só não sei como e nem sei qual o caminho, quero curar essa dor, mas será que existe remédio para tal destino?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade