Aquela paz de momento
Será que todo mundo é assim? Aquela coisa maluca movida a sentimentos, uma hora ta feliz e na outra o mundo acabou?
Não sei. Só sei que EU sou assim, cheia de emoções e posso dizer carregada de loucuras que só os loucos entenderiam. Hoje eu tô bem, aliás AGORA eu tô bem, até o fim do dia? Quem sabe...
Já senti varias coisas hoje, saudades de você meu nego, aquela fome de doces e a vontade de provar daquelas receitas do facebook, senti calor no ônibus e aquele frio do ar condicionado, raiva do chefe, frustração pela falta de dinheiro.
Mas Ei, eu tô em paz... pelo menos nesse momento.
Não sei. Só sei que EU sou assim, cheia de emoções e posso dizer carregada de loucuras que só os loucos entenderiam. Hoje eu tô bem, aliás AGORA eu tô bem, até o fim do dia? Quem sabe...
Já senti varias coisas hoje, saudades de você meu nego, aquela fome de doces e a vontade de provar daquelas receitas do facebook, senti calor no ônibus e aquele frio do ar condicionado, raiva do chefe, frustração pela falta de dinheiro.
Mas Ei, eu tô em paz... pelo menos nesse momento.
Comentários
Postar um comentário