Meio elogio por semana...

A beleza é relativa né, mas eu me sinto feia o tempo todo. Esse negócio de baixa-autoestima é real, é como se eu precisasse de um espelho o tempo todo garantindo meu cabelo no lugar, a quantidade de batom exata, postura reta, pele bonita. O porém é que não da pra viver com espelho e ele infelizmente não é garantia da minha beleza externa, imagina só que bizarro eu andar o tempo todo com um espelho me olhando e me admirando, chega a se engraçado e muito, mais muito egocêntrico.
Uns diriam que eu sou maluca, diriam que já sou bonita e não preciso dessa autoafirmação, mas o quão fiável são essas pessoas? São essas mesmas pessoas que me veem todo dia e não me dão nem um elogio, seja pela roupa diferente, o cabelo mais brilhante, o batom mais vermelho...
É claro que pensar nisso causa certa ignorância, imagina só ter que ficar elogiando aquela pessoa todo dia, que ridículo! Acho que é mais fácil ver um defeito por dia do que ter meio elogio por semana...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade