Meio que tanto faz..

Não ando muito a par do que tô sentindo, é um meio que tanto faz e outro fica por favor. Aquela loucura básica de quem é de gêmeos ou as malucagens natural do ser humano, não sei dizer, mas pelo menos não ando perdendo o sono, só no máximo tenho sonhado muito contigo.
No inicio eu achei que a gente ia ficar junto e que ia dar tudo certo, e ainda que você esteja tão distante que não sabe disfarçar não é como se você fosse partir. Vai fazer um ano que a gente se fala e alguns meses desde que saímos além da amizade, eu continuo sem entender, se você vai ou fica.
Dói um pouquinho pensar que você vai, aquela dor de quem não quer desapegar de algo que gosta muito, já senti isso outras vezes e portanto por mais doloroso que seja eu sei que passa e por mais que eu não queira te deixar ir você ta livre por ai.
Quem sabe você não se permita amar alguém no futuro, alguém que você chame de amor sem fazer cara de nojo, que você escreva textos declarando o amor pra essa pessoa. Pois só  o amor genuíno é capaz de despertar palavras tão bonitas para descrever o outro, eu sei que te amei e ainda te amo, eu sei que é como arrancar o coração fora, te ver dando todo o amor que você me renegou  a outra pessoa . Isso me faz não sentir que mereço alguém, que não sou suficiente ou que não sou bonita demais. Será que te entreguei todas as minhas imperfeições e você ficou cego das minhas perfeições?
Pois sou tudo isso, imperfeita e perfeita. Ainda que você não possa ver...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade