Carência
Hoje tá um dia meio sei lá, sem muitas emoções, sem muitas expectativas.
Mas com uma saudade de sentimentos que foram vividos e a
muito tempo não se sente.
Acredito que seja carência, tem dias que a gente se sente assim,
necessitado de amor, carinho, vontade de alguém.
E mesmo já estando preenchida de mim mesma, nesses dias de carência
nem mesmo o meu eu trasbordando preenche a falta que eu sinto de você.
Eu sei que passa, que são só momentos, mas prefiro viver
todos esses momentos em intensidade do que explodir mais tarde e acabar num estado pior que agora.
Comentários
Postar um comentário