Carência

Hoje tá um dia meio sei lá, sem muitas emoções, sem muitas expectativas.
Mas com uma saudade de sentimentos que foram vividos e a muito tempo não se sente.
Acredito que seja carência, tem dias que a gente se sente assim, necessitado de amor, carinho, vontade de alguém.
E mesmo já estando preenchida de mim mesma, nesses dias de carência nem mesmo o meu eu trasbordando preenche a falta que eu sinto de você.
Eu sei que passa, que são só momentos, mas prefiro viver todos esses momentos em intensidade do que explodir mais tarde e acabar num estado pior que agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade