Meus 2.4 - 30 de Maio de 1996

Esse ano cheguei aos 24 aniversários, e olhando pro passado eu vejo partes de mim que mudou e partes que ainda continuam na mesma.

E eu me sinto feliz por ter chegado aonde cheguei e ter vivido tudo que vivi até agora, pelas experiências, pelos momentos de dores e felicidades pois são todos eles em conjunto que fizeram a pessoa que sou agora.

Uma pessoa feliz, com uma vida feliz, cheia de amigos, uma família, bons momentos, fora da casinha da timidez e sendo explorada cada dia mais por mim mesma.

Eu cresci tanto que nem vi, o tempo passa rápido e não espera a gente se acostumar com os nossos novos eus, mas todos eles são valiosos e carregam aprendizados que levarei pra vida. Feliz aniversário pra mim, pela mulher que sou hoje e pela mulher que ainda vou ser. Parabéns, 2.4


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade