Meus 2.4 - 30 de Maio de 1996
Esse ano cheguei aos 24
aniversários, e olhando pro passado eu vejo partes de mim que mudou e partes
que ainda continuam na mesma.
E eu me sinto feliz por ter chegado aonde
cheguei e ter vivido tudo que vivi até agora, pelas experiências, pelos
momentos de dores e felicidades pois são todos eles em conjunto que fizeram a
pessoa que sou agora.
Uma pessoa feliz, com uma vida feliz,
cheia de amigos, uma família, bons momentos, fora da casinha da timidez e sendo
explorada cada dia mais por mim mesma.
Eu cresci tanto que nem vi, o tempo
passa rápido e não espera a gente se acostumar com os nossos novos eus, mas todos eles são valiosos e carregam aprendizados que levarei pra vida. Feliz aniversário pra mim, pela mulher que sou hoje e pela mulher que ainda vou ser. Parabéns, 2.4
Comentários
Postar um comentário