TPM ou NÃO?

Tem dias que eu quero que todo mundo se exploda, e isso não tem nenhuma intenção de te magoar, é só que não tô bem pra conversar e ser uma pessoa gentil. E como você não tem a ver com o que eu sinto a melhor coisa que eu faço é ficar isolada lidando com esses sentimentos que me perturbam.
Muitas coisas me irritam, coisas que eu olho e considero sem sentido, o fato de você perguntar insistentemente se tô bem, as respostas com emojis como se não tivesse afim de conversar, o fato de você não estar bem nenhum dia, suas opiniões contrárias.
Exatamente tudo nesses dias me irritam, eu atribuo tudo isso a TPM, porque em outros dias eu nem ligo, mas nesses dias minha paciência minguá e tudo que resta é uma pessoa chata e rabugenta.
Apesar de tudo, eu considero isso tudo muito normal, quem nunca ficou irritado? Ou triste? Ou feliz demais? Não é como se fossemos um robô existindo a um único sentimento registrado.
As pessoas costumam dizer que sou exagerada, será que sou mesmo ou só exponho meus sentimentos de forma que nenhum outro tem coragem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade