TPM ou NÃO?
Tem dias que eu quero que todo mundo se exploda, e isso não tem nenhuma intenção de te magoar, é só que não tô bem pra conversar e ser uma pessoa gentil. E como você não tem a ver com o que eu sinto a melhor coisa que eu faço é ficar isolada lidando com esses sentimentos que me perturbam.
Muitas coisas me irritam, coisas que eu olho e considero sem sentido, o fato de você perguntar insistentemente se tô bem, as respostas com emojis como se não tivesse afim de conversar, o fato de você não estar bem nenhum dia, suas opiniões contrárias.
Exatamente tudo nesses dias me irritam, eu atribuo tudo isso a TPM, porque em outros dias eu nem ligo, mas nesses dias minha paciência minguá e tudo que resta é uma pessoa chata e rabugenta.
Apesar de tudo, eu considero isso tudo muito normal, quem nunca ficou irritado? Ou triste? Ou feliz demais? Não é como se fossemos um robô existindo a um único sentimento registrado.
As pessoas costumam dizer que sou exagerada, será que sou mesmo ou só exponho meus sentimentos de forma que nenhum outro tem coragem?
Comentários
Postar um comentário