Amizade

Amizade é uma das mais incríveis relações que existe e quando você se encontra com as pessoas certas para vive-la, ultrapassa a aparência, a  idade, cor da pele, e até  mesmo outros países.

As vezes duram anos, as vezes meses e outras até semanas. Mas as mais fortes ficam, as mais valorizadas, aquelas que não necessitam de uma presença constante e mesmo assim ficam guardadas num cantinho especial do seu coração.

As que dizem que te ama, as que fazem palhaçada pra você sorrir, as que lembram de você quando veem uma argila numa loja de cosméticos, as que você pode contar sempre que precisar de um desabafo, aquelas que criam um grupo com seu nome, só pra te ter na vida delas, as que compartilham das mesma opiniões e até te apoiaria pra esconder um cadaver, aquelas que você conheceu num curso e que jamais pensaria que seriam amigas, aquela que vive contando piadas, aquela que comenta teu status sempre que ta afim de um oi, aquelas que virou um amor, aquela que te manda foto de comida sabendo que você ta com fome, aquela que te chama de chata e mesmo assim te ama, aquela que te aceita independente do que aconteça, aquelas que são de irmãos, as que te mandam musicas e curtem seus textos, aquelas que te elogia, aquela que te convida pra ir na casa dela, sabendo que você não vai, aquelas que sempre pedem conselho, a que te marca em coisa fofas, aquelas que você nunca viu pessoalmente...

Enfim, todas aquelas que te valorizam independente dos teus defeitos, dos seus sumiços, da distancia , dos audios cantando desafinadamente, de odiar sua série favorita, de te aceitar por inteiro e apesar de qualquer coisa.

E é pensando nessas pessoas, nessas amizades, que eu escrevi esse texto. Se você é meu amigo/a você sabe que to falando de você e eu espero que você goste da lembrança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra