Antes que eu vá
Antes que eu vá, quero poder encontrar o amor, aquele que te
passa uma confiança inabalável, aquele romântico, aquele que enfrenta todas as
causas do teu lado.
Antes que eu vá, quero alguém que se importe tanto comigo
que apesar dos meus erros, das minhas inseguranças, dos meus dias ruins, queira
ficar.
Antes que eu vá, quero encontrar alguém que não sinta medo
de ouvir tudo o que penso, e que pare pra me entender antes de surtar.
Antes que eu vá, quero alguém que não se assuste com meus
pensamentos ou palavras e que ao menos tente me compreender sem que eu pareça
uma pessoa ruim.
Antes que eu vá, quero alguém que se encante pelo meu jeito
desajeitado de ser e que encontre conforto em mim a ponto de soltar um suspiro
ao me abraçar e apertar mais forte pra nunca mais soltar.
Antes que eu vá, eu só queria poder se sentir realmente
amada, com tudo que se tem direito, a compreensão, o carinho, a proximidade, a
confiança, o tempo ruim e os tempos bons. Não quero meios amores, surtos
gratuitos ou cobranças sem fim, quero a
sorte de um amor sossegado e sincero de alguém que queira permanecer.
Comentários
Postar um comentário