Insegurança
Insegurança é uma coisa que te pega sem aviso, vem de maneira a te diminuir, te sufocar e te fazer se sentir das maneiras mais péssimas possíveis.
Mesmo você sabendo que é uma pessoa incrível e cheia de qualidades, ela vem entrando de mansinho e procurando se instalar nos lugares que você mais luta pra se aceitar e entender.
Ela não tem modos, entra sem pedir licença, é como um ladrão que invade sua casa no horário mais inoportuno possível e te rouba de todas as certezas que no final não eram tão certas assim.
Faz você duvidar de você mesma, das suas capacidades e tudo de bom que você tem, até você sentir que nada faz sentido e nem vale a pena.
Que não importa seus esforços e nem o combate diário pela luta de ser quem você realmente é.
Ela não liga pra nada e basta somente a você o poder de enfrentar e vencer ela. Não uma, mas todas as vezes que se fizer necessário.
Comentários
Postar um comentário