Ovelha Negra
Estou com uma leve inclinação pra baixo, vontade de ficar encolhida no meu mundinho pra sempre. Mas eu sei que mudar dói, incomoda e faz a gente querer permanecer na mesma pra sempre. Mas como diz minha terapeuta, as vezes pra sarar completamente a ferida precisamos tirar o band-aid e limpa-las. E todo mundo sabe o quanto isso dói.
O tempo me influencia, e essa chuva que cai sem parar numa cadencia que aumenta e diminui aos poucos, chega a soar como uma musica. O tempo levemente frio e o dia escuro, coloca uma sombra e um peso a mais nas nossas inseguranças.
E todo mundo sabe, como é gostoso o quentinho da cama seca, o som de um filme leve ou as emoções de um bom livro, que mais tarde ressoara como uma doce nostalgia, pois sabemos que mesmo nesses dias, ainda existe a possibilidade de alegria e coisas boas.
É normal não se sentir bem todos os dias, se sentir como um entranho no ninho ou como se fosse a ovelha negra da família. Porque as vezes nem somos tão diferentes e estranhos como nos sentimos, somos tão normais quanto qualquer outra pessoa que cruze o nosso caminho, pois muitas vezes nos confins de uma aparente calma, habita uma tempestade que nunca termina.
Comentários
Postar um comentário