Mudei

Quando eu era criança minha mãe vivia me dizendo que eu era um "bicho do mato", ainda hoje ela solta essa frase quando vem visita em casa. Eu vivia me escondendo, sempre tive um medo, uma vergonha, um sentimento sem explicação e era um sacrifício conhecer pessoas novas ou até mesmo pessoas que eu já conhecia e não tinha afinidades.
 Creio que eu possa explicar mil vezes esse sentimento que você jamais entenderia, é difícil pra mim mesma compreender a dificuldade que sinto em lidar com pessoas, pois mesmo que eu me encontre todos os dias com essas pessoas, ainda sim eu não me sinto confortável.
 Mas eu entendo a facilidade que nós temos de achar que o problema do outro é apenas um probleminha, eu sinto isso também, e sinto ainda mais quando pra mim é fácil lidar com aquela dificuldade. Pra você que tem a liberdade de se expor sem medo, pra você que anda na rua sem se sentir ameaçado, pra você que me julga sem nem parar um minuto pra analisar que o que eu sinto é real, é fácil falar quando todas essas coisas pra você é fácil de lidar.
 Eu acredito que você também tenha as suas dificuldades, afinal todo mundo tem. Eu não tô aqui para julga-las, mas pensa naquela coisa que você tem mais dificuldade pra fazer, pensa em qualquer coisa que te deixa desconfortável e imagina que eu me sinto assim o tempo todo quando eu não tô enfiada no meu quarto, ficou mas fácil de entender?
 Quando se trata da dificuldade do outro você pode fazer algumas coisas, se por no lugar dela em primeiro lugar, depois parar pra pensar se você vai ser capaz de lidar com aquela dificuldade a vida toda e em seguida ficar ou ir.
Eu não sei como você pensa e nem quero que você me responda, isso é o que eu penso da vida e sobre uma das milhões de dificuldade que eu tenho, também não digo que não vou e não quero mudar. Porque você pode não ver porque me conhece a pouco tempo, mas se EU olhar pra trás, mudei diversas vezes...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade