Raiva

   Existem muitas situações que nos fazem ter raiva, coisas que não concordamos, situações que dão errado. E em todas elas eu sinto uma borbulha no estomago, uma indignação e uma vontade de explodir. É como um gatilho pra mim desistir da vida, será que sou só uma pessoa mimada ou minha indignação tem sentido?
   Certas coisas não se brinca, principalmente com doenças pois ninguém sabe do sofrimento de ninguém e o quanto aquilo te magoa. Posso até ser frágil como uma folha de papel e isso ser uma loucura da minha cabeça, mas por que as coisa só podem fazer sentido quando outra pessoa também concorda? Isso me faz acreditar que não tenho opiniões fortes que sou movida a emoções alheias.
   As vezes eu queria muito desistir da vida, mas ainda tem aquela esperança de melhorar e dias bons, mas confesso que muitas vezes meu cérebro pensa sozinho em morrer até mesmo quando eu to tendo um momento de felicidade.
   Eu encaro a vida de um modo tão maluco que acho que se vocês pudessem ver os meus pensamentos e sentir as minhas emoções todos concordariam comigo, agora eu escrevo isso com raiva, raiva de pessoas, do mundo, das coisas, de tudo.
   Mas cedo eu escrevi sobre o amor, agora falo da raiva que me consome nesse momento, vai passar e eu provavelmente vou me por no lugar da pessoa, mas agora eu só consigo ter RAIVA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade