Rotina

Eu meio que tenho um lance de amor e ódio com a rotina, ao mesmo tempo em que minha vida é baseada nela eu quero viver de forma que todo dia seja diferente. Não que eu faça algo diferente todo dia, pelo contrario, minha vida chega a ser um tédio de tanta monotonia. É um levanta e sai da cama, despertador, hora do banho, almoça, pega ônibus.
No ônibus é onde eu mais pratico a rotina, seguro a bolsa do mesmo jeito, passo aquele cartão roxo e giro a catraca. Depois sigo até o fundo se segurando para não cometer uma queda rápida ao chão ou pior em cima de alguém. Se pudesse sentava no mesmo lugar todo dia, mas não tem como, horário de grande fluxo de pessoas. Mas em geral sento, ajeito a bolsa, pego meu fone e faço o hooponopono.
São 108 vezes que repito meu nome,108 vezes que digo as frases: abençoada, sinto muito por favor me perdoe, eu te amo, sou grata.
Enquanto isso eu tenho o lance do ódio da rotina, e isso reflete no meu quarto, toda semana eu mudo ele, toda semana enjoo da forma que ele está, também vejo isso na minha aparência. Tem dias que to casual, tem dias que tô sexy, outros irmã da igreja e assim vai, numa variação constante. Talvez seja reflexo da minha alma abundante que quer ser todos e não parar em nenhum, eu gosto de rosa tanto quanto gosto de preto, da pra combinar os dois também.
Mas talvez eu seja só indecisa mesmo, quem é que sabe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade