Saudades

Hoje me bateu uma saudades dos dias que ainda nos conhecíamos, nos respeitávamos e dávamos nosso melhor um para o outro, daquelas piadas bestas, das conversas que duravam até a bateria acabar e o celular desligar. 
Hoje me bateu uma saudade daquele apelido bobo que demos um ao outro, por nós sermos chatos, mas ainda sim se aguentar, saudades das ligações dos finais de semana que aconteciam nas horas mais inconvenientes do dia e eu querendo fingir que não vi você me ligar, mas te atendendo mesmo assim.
Hoje me veio aquela saudades do tempo em que só te via como amigo, você conseguia me irritar e eu te ignorava e sentia vontade de te matar mas mesmo assim sabia que podia contar contigo.
Hoje eu acordei pensando na falta que eu sinto de quando eramos próximos,de tudo que contava pra você, desde dos risos aos choros porque não tinha medo de você me julgar e mesmo se julgasse eu não me importava, porque era o que eu pensava.
Hoje me bateu uma saudade de quando você insistia em mim, me apoiava e me fazia rir, saudade do tempo que queria passar comigo e como respeitava meus limites.
Hoje eu acordei com saudades do tempo que você dizia que não iria namorar comigo mas sim que iria se casar, e eu ria, não assentia e não acreditava que alguém quisesse casar comigo.
Hoje eu acordei com saudades da pessoa que você foi e não é mais, será que eu também mudei?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade