Alivio

 

Colocar tudo pra fora, soltar aquele suspiro carregado de palavras sobre quem sou para as pessoas que mais amo, é um alivio. E apesar dos obstáculos seguintes não serem fáceis, ao menos meu coração não esta tão pesado e eu posso compartilhar com alegria os momentos da minha felicidade.

Sem medo, com brilho nos olhos e esperança nas palavras poi não é fácil olhar o outro, e ver dor e desespero enquanto sua alma canta alivio, também dói, uma dor menor, mas sempre sentida.

Bate arrependimentos, vontades de deixar tudo quieto e se acomodar na mesmice, na insignificância de um corpo que clama por liberdade, mas se sente limitada pelos seus e pelos medos de outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade