Alivio
Colocar tudo pra fora, soltar aquele suspiro carregado de
palavras sobre quem sou para as pessoas que mais amo, é um alivio. E apesar dos
obstáculos seguintes não serem fáceis, ao menos meu coração não esta tão pesado
e eu posso compartilhar com alegria os momentos da minha felicidade.
Sem medo, com brilho nos olhos e esperança nas palavras poi não
é fácil olhar o outro, e ver dor e desespero enquanto sua alma canta alivio,
também dói, uma dor menor, mas sempre sentida.
Bate arrependimentos, vontades de deixar tudo quieto e se
acomodar na mesmice, na insignificância de um corpo que clama por liberdade,
mas se sente limitada pelos seus e pelos medos de outros.
Comentários
Postar um comentário