Carolina

O que se passa quando toda música que você ama e escuta todo dia sem pretensão alguma, hoje olhando pela janela do ônibus parece ser a trilha sonora do meu coração?

Como se cada letra se encaixasse de tal forma que automaticamente minha mente pensasse em você, e em mim não faltasse vontade de se declarar e flertar o tempo todo.

Será que é afobação e eu sou muito emocionada, ou o pedido que plantei ontem já ta crescendo?

Sinto falta quando não me responde, e fico toda animada quando você o faz. É como se uma luzinha de esperança se acendesse e me iluminasse toda.

Gosto da conversa de assuntos variados, dos gostos parecidos, da gentileza, do fato de ser engraçada, do sotaque, da compreensão, entre outras coisas.

Te conheço a pouco tempo, sei que tudo isso que sinto pode mudar, e a visão de você, talvez as minhas expectativas possam estragar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade