HUMANO

As vezes eu me pego pensando o porque das pessoas fazerem certas coisas, querendo entender os motivos que levam ela a isso. Talvez não tenha respostas, ou simplesmente são movidas pela natureza humana mais básica, a de saciar seus instintos e a suprir os impulsos momentâneos.

Eu tenho medo desses impulsos e da forma que ele leva alguém a afetar de forma tão drástica a vida de outros, me magoa pensar que na nossa natureza existe isso, mas me magoa mais ainda saber que uns escolhem não controlar seus impulsos.

Parece ser mais fácil se deixar levar do que lutar contra aquilo e entender de onde vem e como mudar isso. Parece ser mais fácil buscar desculpas na forma como a pessoa veste, na forma que ela fala, no cor do batom que ela usa.

Mas não existe desculpas pra você agir da forma que age, não somos a caça pra vocês meros caçadores e portanto vocês tem que parar de dar desculpas aos seus atos monstruosos e se transformar num ser humano que dê orgulho de dizer que é realmente HUMANO.

Porque pelo que vejo, humanidade nunca foi nosso forte. Agimos mais como animais selvagens do que como um ser humano que se diz evoluído. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perdida

Ovelha Negra

Amizade